Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Deputado Luis Alberto declara apoio a Bira Corôa em Camaçari 2012!



 O Coletivo 2 de Julho (C2J), tendência interna do Partido dos Trabalhadores (PT), esteve reunido na última quinta-feira, 20 de outubro, com sua direção, para aprovar posição de apoio à pré-candidatura do deputado estadual Bira Corôa (PT) à prefeitura de Camaçari em 2012.


Na opinião do deputado federal Luiz Alberto (PT/BA), uma das principais lideranças do C2J, é preciso que o PT garanta mais espaços para o debate, mantendo, assim, sua tradição de partido democrático. “As decisões devem emanar da base, é preciso dar oportunidade para que povo de Camaçari, que elegeu Bira Corôa, duas vezes vereador e duas vezes deputado estadual, garanta sua opinião. O nome de Bira Corôa é legítimo para representar o povo de Camaçari frente à administração municipal”, disse.

O C2J tem como outras lideranças, além do deputado Luiz Alberto, a ministra Luiza Bairros, da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), Elias Sampaio, secretário de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi) e o vereador de Salvador, Moisés Rocha (PT).

O deputado Bira Corôa enfrenta em Camaçari, no âmbito interno do PT, uma disputa com o candidato do prefeito Luiz Caetano, o secretário Ademar Delgado considerado o nome preferecial de Caetano.


Fonte : http://www.bahiaja.com.br/noticia.php?idNoticia=41798


Neto do PT - Maragojipe em Ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário