Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Termina hoje prazo de filiação e troca de domicílio para eleições de 2012.

  Esta sexta-feira (7) marca o último dia para filiação partidária e fixação de domicílio eleitoral de todos os potenciais candidatos a prefeituras e vagas nas Câmaras de Vereadores de todo o Brasil em 2012. Até o dia 14 deste mês os partidos devem entregar à Justiça Eleitoral a sua lista de membros aptos a concorrer a cargos nos mais de 5.500 municípios brasileiros.
Ainda pode haver filiações de parlamentares até o dia 28 de outubro aos recém-criados PSD (Partido Social Democrático) e PPL (Partido Pátria Livre), que abriram àqueles que não concorrerão no ano que vem a possibilidade de se mudarem para a nova legenda sem incorrer em infidelidade partidária. Mas os que desejam disputar as eleições de 2012 só o farão se resolverem sua situação até hoje.

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) checará os dados e permitirá correções a partir de 24 de outubro. As siglas, por sua vez, podem ajustar o que for necessário até 5 de novembro. O prazo desta sexta-feira se deve à exigência da Justiça Eleitoral de que o candidato tenha filiação e domicílio eleitoral definidos pelo menos um ano antes da votação. Os eleitores em geral podem se registrar até 9 de maio de 2012.

Fonte - Uol - online/ noticias.politicas

Neto do PT - Maragojipe em Ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário