Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Maragojipano é o melhor para Maragojipe!

 
 
Parece que essa tônica retornou aos nossos lares, e olha que as eleições ainda não começaram. Segundo todas as informações que chegam à esse blog. Muitos são os casos em que maragogipanos não desejam mais serem governados por forasteiros. Você aceitaria?
Indignado com todos os eventos que estão ocorrendo em Maragogipe, Teck de Coqueiros disse que "Existem maragogipanos que podem governar essa cidade" e conclui que não precisamos de pessoas que saem de suas cidades e chegam em Maragogipe somente para criticar, não fazem nenhum projeto, nada e me pergunta: "Você conhece algum maragogipano que é prefeito de alguma outra cidade?" Essa pergunta eu deixarei para os leitores do Blog.
O vereador Dércio afirma a mesma posição. Maragogipe precisa ser governada por um maragogipano.
Por fim, o presidente da Câmara, que disse que pronunciará esse pensamento amanhã, na próxima sessão. Ele finaliza dizendo que não precisamos de Vera da Saúde, de Raimundo Gabriel, de Romário Costa, nem de ninguém que não seja maragogipano para governar essa cidade. 
 
Fonte - Blogdozevaldo
Neto do PT - Maragojipe em Ação!

Um comentário:

  1. Teck, Presidente da Câmara de Vereadores de Maragojipe, está com toda razão. Porque votar em alguém não maragojipano se temos conterrâneos suficientemente capazes para governar nosso município? Seria uma loucura arriscar de novo, um ato irresponsável para com nossa terra e discriminatório com quem aqui nasceu. Eu acredito na minha gente,em quem realmente conheço.

    ResponderExcluir