Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Jac Motors, anuncia intalação de Fabrica na Bahia, geração de emprego e renda para o estado!



O empresário Sergio Habib, presidente da JAC Motors no Brasil, deve anunciar nesta sexta-feira (07) o projeto de implantação de uma fábrica na Bahia. O projeto, que custará R$ 900 milhões, terá 80% de capital brasileiro e deve ficar pronto em 2014. O projeto será encaminhado hoje para aprovação junto ao Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, mas de acordo com a assessoria da Jac Motors, as negociações com o governo estadual da Bahia já estão avançadas.


A expectativa, segundo o empresário, é que sejam criados 3,5 mil novos empregos diretos. Em entrevista ao UOL e à Folha, Sérgio Habib afirmou que o aumento do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) sobre carros importados pode dificultar o negócio, mas que o governo promete flexibilizar a decisão.


A planta, que deve ser instalada no Pólo de Camaçari, terá capacidade para produzir 100 mil carros por ano, que devem ser vendidos por menos de R$ 50 mil. Caso o projeto seja aprovado, a fábrica da JAC Motors na Bahia será a primeira montadora de grande porte com controle totalmente brasileiro. Informações são do Correio*.


Neto do PT - Maagojipe em Ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário