Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

domingo, 9 de outubro de 2011

Seminário discutirá Carnaval de Maragogipe, tradicional festa da Bahia!

Durante evento, será apresentado projeto para Carnaval 2012.
Seminário acontece na Fundação Vovó do Mangue, das 9h às 17h.


carnaval maragogipe (Foto: Divulgação/Sec. Turismo)
Carnaval de Maragogipe poderá se tornar Patrimônio Cultural do Estado. 

 O Seminário ‘O Carnaval de Maragogipe e seu potencial cultural e turístico’, acontece na segunda-feira (10), em Maragogipe, na Fundação Vovó do Mangue, das 9h às 17h. O seminário que reunirá o poder público e privado discutirá o Carnaval de Maragogipe e seu contexto popular e histórico. Em 2009 o governador do estado, Jaques Wagner, assinou um decreto que poderá torna-lo Patrimônio Cultural do Estado.

“A intenção é discutir ações para que o Carnaval cresça e se desenvolva sem perder suas características tradicionais”, afirma Luiz Carlos Brasileiro, secretário de Cultura e Turismo do município. De olho neste mercado crescente, governo estadual e iniciativa privada montaram uma estratégia de trabalharem juntos na promoção de algumas festas e peculiaridades da Bahia.
Durante o evento, o secretário municipal vai apresentar o projeto para o Carnaval de 2012 e antecipa novidades: “vão ser criados mais dois circuitos da folia e também teremos ampliação da programação cultural com um apoio maior aos grupos de mascarados”

Fonte - G1 

Neto do PT - Maragojipe em Ação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário