Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Petista destaca conferência sobre crianças e adolescentes

A deputada Benedita da Silva (PT-RJ) elogiou em plenário a realização, em Brasília, da 9ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente que, até sábado, estará discutindo o tema “Mobilizando, Implementando e Monitorando a Política e o Plano Decenal de Direitos das Crianças e Adolescentes”. “Garantir os direitos de crianças e adolescentes sempre foi um desafio por parte dos direitos humanos, por isso, também defendo essa luta, pois como cidadã brasileira sou antes de tudo mãe, avó e, recentemente, bisavó. Sei que nossas crianças e adolescentes devem ser tratados com prioridade absoluta”, ressaltou.

Ainda de acordo com Benedita da Silva, durante a conferência, o governo federal vai lançar o Programa Brasil Protege. “O objetivo é criar uma rede de proteção contra a violência física, sexual e psicológica sofrida por crianças e adolescentes. A implantação de mais uma política pública nesse setor mostra que o governo tem se preocupado em dar assistência e garantir proteção à vida deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário