Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Hospital Roberto Santos procura parentes de paciente

O Serviço Social do Hospital Geral Roberto Santos procura localizar parentes ou alguém que dê informações que possam levar à identificação de um homem negro, aparentando ter em torno de 40 anos de idade, internado neste hospital desde o dia 14 de março.
Ele teria sido encontrado em via pública, na Avenida Bonocô, apresentando quadro convulsivo, e foi conduzido ao HGRS por uma equipe do SAMU – Serviço Móvel de Urgência.
O estado do paciente, que se encontra em leito de parada no setor de Observação Clínica da Emergência, continua se agravando, daí a urgência em localizar alguém que o conheça.
Informações podem ser transmitidas ao Serviço Social da Emergência, pelo telefone 3117-7753 (dia e noite), ou para a Assessoria de Comunicação Social, no tel. 3117-7509, em horário administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário