Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Petistas apoiam movimento de pescadores artesanais


Um grupo de parlamentares do PT esteve reunido, nesta quarta-feira (21), com dirigentes do Movimento de Pescadores e Pescadoras Artesanais.
O encontro ocorreu na sala de reuniões da Liderança do PT na Câmara e contou com a presença dos deputados Luiz Alberto (PT-BA), Miriquinho Batista (PT-PA), Jesus Rodrigues (PT-PI) e da deputada Luci Choinacki (PT-SC).
Os petistas se comprometeram a apoiar a Campanha Nacional Pela Regularização do Território das Comunidades Tradicionais Pesqueiras, que pretende reunir em Brasília, no dia 5 de junho, pelo menos dois mil pescadores e pescadoras.
A deputada Luci Choinacki lembrou que o primeiro projeto de lei de incentivo à pesca artesanal no Brasil foi de sua autoria, na legislatura 1991-1994.
Jesus Rodrigues considera que estes profissionais “garantem a sustentabilidade de suas famílias e ainda a segurança alimentar de outras famílias de baixa renda”.
Fonte: site do PT na Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário