Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Luiza Maia quer luta antibaixaria nos municípios

Após a aprovação do Projeto de Lei (PL) Antibaixaria, ocorrida na noite de terça-feira (27/03), a deputada Luiza Maia (PT), autora da polêmica proposição, anunciou que percorrerá o estado para que medidas semelhantes sejam regulamentadas nos municípios. “A luta não terminou, temos que estender esse debate para todos os cantos”, afirmou.
Ela informou ainda que um kit antibaixaria, contendo minuta do projeto antibaixaria mais exemplares da Lei Maria da Penha e dos Planos Estadual e Nacional de Políticas para as Mulheres, será enviado para as 417 prefeituras e câmaras de vereadores baianas.
O objetivo da iniciativa é incentivar chefes do Executivo a abraçarem a luta pelo fim da violência e do preconceito contra as mulheres, como já fizeram Moema Gramacho (PT), de Lauro de Freitas, e Quitéria Mendes (PSB), de Cardeal da Silva. Em Salvador, a edil Tia Eron apresentou mês passado versão do PL Antibaixaria no legislativo.
Fonte: Ascom da deputada Luiza Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário