Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Neto do PT se despede, ao mesmo tempo que agradece a Todos os Maragojipanos!


Caros Companheiros

Venho, através desta, agradecer a todo o corpo de funcionários que ao longo destes sete anos de governo trabalharam para o crescimento e desenvolvimento do nosso Município, numa luta diária e árdua a cada dia, porém com grandes frutos colhidos, também aqueles que permanecem em seus cargos para dar continuidade a esse grande projeto implantado.

Quero sim, agradecer aos Secretários Municipais que nunca mediram esforços para fazer desta máquina administrativa uma grande ferramenta de melhoria para os nossos Munícipes, ao mesmo tempo em que desejo sorte e sucesso nessa nova empreitada aos amigos e companheiros: Arivaldo Vieira, Marina Bonfim, Moises, Luiz Carlos, Carlos França e Edval Jorge, na luta por novas conquistas no pleito eleitoral que se aproxima.

É com enorme satisfação que hoje faço um agradecimento em especial a todos os funcionários da SESPTMA (Secretaria de Serviços Públicos, Transporte e Meio Ambiente), a qual estive a frente durante este ultimo período, onde pude crescer e certamente agregar valor à mesma, pois houve a soma de muitas coisas positivas. Sendo assim, desejo ainda mais a estes servidores: agentes de limpeza, eletricistas, pedreiros, jardineiros, auxiliares de serviços gerais e administrativos. Desejo que aconteçam grandes conquistas em suas vidas, em todos os campos: pessoal, profissional e por que não dizer, emocional! Uma vez que a vida é preenchida de emoções, de grandes amizades, e posso dizer que pude fazer novos e bons amigos dentro desta Secretaria.

Despeço-me muito agradecido de coração a todos que contribuíram de alguma forma para que essa realidade na qual vivemos hoje acontecesse, esperamos e cremos na continuidade deste projeto vitorioso que cada um de vocês ajudou a construir, hoje me afasto do cargo em que estou por motivos de ordem eleitoral, mas continuo ao lado de cada um de vocês e ainda mais imbuído na idéia de lutar por uma cidade cada vez melhor para todos nós Maragojipanos.

Eustílio de Carvalho Neto  - "NETO do PT"!

Neto do PT - Maragojipe em Ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário