Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

1 ANO SEM O GRANDE AMIGO LÉLÉ!

Num dia  de grande  emoção
Que pedia o coração para te agradecer
com uma sincera oração.

Ah! se eu fosse um bom poeta,
ou regesse uma grande orquestra
te homenagearia com a mais bela poesia
e uma radiosa harmonia!

E para você grande amigo das horas de alegria
Em que eu mais queria,tu estavas lá
na hora certa pronto a me amparar,
e a minha cruz aliviar.

O amigo pontual, da hora especial
sempre pronto a colaborar
tornando seguro o meu caminhar!

Por todas as horas de felicidade
Rogo a Deus que te abençoe
e onde quer que esteja
sua estrela nao deixe de brilhar.




Lélé...meu amor Lélé... lembranças eternas de uma grande amigo que nos deixou em forma fisica, mas que coninuaa presente em nossas vidas. 1 ano sem seu sorriso!

Um comentário:

  1. Grande amigo, grande figura e acima de tudo un espírito bondoso, uma ama genial, foi-se em matéria mas continua vivo em nossos corações.

    ResponderExcluir