Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cachoeira recebe workshop gratuito de artes visuais.ão!

A cidade de Cachoeira recebe, de 25 a 27 de abril (quarta a sexta-feira), o workshop gratuito "Entre Percursos e Circuitos – Manobras da Arte", promovido pelo programa Rumos Artes Visuais, do instituto Itaú Cultural.
O evento será realizado no Centro de Artes, Humanidades e Letras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, sempre das 14 às 18 horas, e ministrado pela curadora Luiza Proença, que estudou História e Filosofia da Arte na Universidade Nacional de Cuyo, na Argentina, e integrou o Grupo de Reflexão Interdisciplinar do Centro Cultural São Paulo, em 2009.
O curso é focado em pesquisadores, estudantes, artistas e galeristas. Serão disponibilizadas 25 vagas e os interessados devem se inscrever pelo e-mail colegiadoartesvisuaisufrb@gmail.com ou pelo telefone (75) 3425-2932. 
 
 Fonte - http://atarde.uol.com.br/cultura/noticia.

Neto do PT - Maragojipe em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário