Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Neto do PT Ganha força dentro e fora do "PT", e Por Toda Maragojipe.



Materia extraída do - http://www.zevaldoemaragogipe.com
O apoio do presidente  do PT, Carlos França, traz grandes esperanças para o pré-candidato a prefeito Neto do PT, e por esse motivo, ele está ganhando força dentro do partido e, os comentários que surgem na cidade neste momento é que no dia 26 de abril, com a vinda da presidente Dilma Rousseff seja anunciada a sua pré-candidatura, batendo o martelo final.
Essa é uma realidade que começa a complicar, pois até o presente momento, Arivaldo Vieira é o nome mais forte em todas as enquetes e pesquisas realizadas por este Blog, e por outros veículos de comunicação e pesquisa. 


OBS: Porem a ultima pesquisa realizazada por este mesmo blog, mostra numeros contrarios ao que o mesmo relata agora nessa nova materia... deixando assim uma duvida na cabeça do proprio publico que acompanha e credita confiança neste veiculo, como dizem por ai... o que está acontecendo com as informações que se contradizem, não custa nada perguntar?! 
Segue abaixo o link da pesquisa realizada por eles, e a materia publicada pelo mesmo! 
http://www.zevaldoemaragogipe.com/2012/04/enquete-arivaldo-vieira-teve-o-pior.html



Materia:   

Já quando perguntamos qual seria o melhor candidato da situação, o resultado deu Neto do PT.

Arivaldo Vieira (PT)
  57 (25%)

Edval Jorge (PT)
  15 (6%)

Lilian Denise (PSB)
  34 (15%)

Digal (PT)
  36 (16%)

Neto (PT)
  81 (36%)




Nenhum comentário:

Postar um comentário