Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

domingo, 15 de abril de 2012

Vitória goleia Feirense e garante vantagem na semifinal do Baianão

A expectativa era de um jogo duro, com muita marcação e equilíbrio. No entanto, o que se viu foi um show de um time só. Na tarde deste domingo, o Vitória goleou o Feirense pelo placar de 6 a 1, em partida realizada no Barradão, e garantiu a vantagem de jogar por dois empates na semifinal do Campeonato Baiano 2012.

Com o triunfo, o time treinado interinamente por Ricardo Silva chegou aos 43 pontos e encerrou a fase de classificação na segunda colocação, com campanha inferior apenas à do Bahia, líder com 52 pontos. Já o Feirense estacionou na terceira posição, com 39 pontos, seis a mais que o Vitória da Conquista, que completa o G-4.

No próximo domingo, as duas equipes voltam a se enfrentar pela semifinal do Baianão. A partida será realizada no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Antes, no entanto, o Vitória terá que encarar mais uma decisão. Na quarta-feira, o time rubro-negro encara o ABC pela Copa do Brasil. Um empate em 0 a 0 garante o Vitória nas oitavas de final da competição nacional. 


Neto do PT - Maragojipe em Ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário