Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Prevenção Vocal.

Hábitos de higiene vocal.
Hábitos de higiene vocal.
 
A voz é considerada como um conjunto de sons que é fabricado na laringe através das cordas vocais. Conhecida também como linguagem, a voz é considerada uma forma de comunicação.
Todo indivíduo, principalmente aquele que utiliza a voz como fonte de trabalho, deve ter alguns cuidados de saúde e higiene vocal.
Para apresentar uma boa saúde vocal é necessário ter consciência do que é permitido realizar, o que deve ser evitado e, principalmente, o que é extremamente proibido.
Quando qualquer sintoma ou dificuldade em relação ao nível vocal é percebido, é preciso procurar um médico Otorrinolaringologista, bem como um orientador de técnicas e cuidados vocais, o Fonoaudiólogo.
Como toda a parte do corpo merece cuidados, com a voz não é diferente. Segundo estudos realizados, existem determinados cuidados a serem seguidos.

Neto do PT - Maragojipe em Ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário