Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Alagoinhas: Pré-candidatura de Joseildo será lançada nesta sexta-feira

Na próxima sexta-feira (13), O diretório do PT de Alagoinhas reunirá o partido para o lançamento da pré-candidatura do deputado Joseildo Ramos (PT) a prefeito do município, a partir das 18h30, no Hotel Aster. O encontro vai ratificar o nome do parlamentar para a disputa das eleiçoes deste ano. Lideranças nacionais e estaduais ja confirmaram presença no evento, como o vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar, o secretário da Casa Civil, Rui Costa, o senador Walter Pinheiro (PT), além de prefeitos da região e lideranças partidárias. Na semana passada, o deputado atendeu aos apelos e confirmou sua pré-candidatura a prefeito do município que governou por oito anos, e de onde saiu com 80% de aprovação popular.

Engenheiro Agrônomo, graduado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), o deputado é funcionário do Banco do Nordeste e encontra-se licenciado para assumir o mandato parlamentar. Joseildo foi eleito deputado estadual com 55.721 votos distribuídos por 218 municípios e com quase 32 mil votos somente em Alagoinhas. É vice-líder do PT e membro titular das comissões de Constituição e Justiça e Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos.

Fonte: Ascom do  Deputado Joseildo Ramos

Neto do PT - Maragojipe em Ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário