Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Carnaval de Maragojipe na Sapucaí !


O secretario de Cultura de Maragojipe (Luiz Carlos Brasileiro) esteve presente a tradicional feijoada da agremiação da Portela no Rio de Janeiro, ontem, 03, a convite do secretário estadual de Turismo Domingos Leonelli, onde o mesmo ficou sabendo que a tradicional Escola de Samba carioca trará uma Ala no seu desfile de carnaval 2012, representando o carnaval de Maragojipe, a noticia foi dado pelo próprio presidente da Portela, Nilo Mendes Figueiredo.


Fazendo com que o peculiar carnaval Maragojipano, que já é patrimônio imaterial da nossa cultura, seja visto e ainda mais admirado por todo o mundo, vendo que os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, é visto em todo o mundo, os nossos mascarados também farão parte desse espetáculo tão grandioso, Maragojipe exibirá um pouco da sua cultura na Sapucaí e para o Mundo.




O carnaval de Maragojipe acontece de 18-02 a 21-02 de 2012 na cidade de Maragojipe, Reconcavo Sul da bahia, que esta localizada aproximadamente a 140KM da capital baiana, Salvador. Aqui o Mundo das mascaras, antigas marchinhas carnavalescas deixam o clima da cidade ainda mais encatador e colorido, turistas e municipies de esbaldam com a folia, vale a pena conferir!



Neto do PT - Maragojipe em Ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário