Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Emprego novo em 2012 ?!

INSS, Caixa e 12 órgãos abrem prazo para 20 mil vagas na segunda-feira ( ontem, 19 ).

 Fique ligado!

Pelo menos 14 órgãos públicos abrem inscrições na segunda-feira (19) para 19.975 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 9.070,93 no Instituto Nacional do Seguro Social.
Só a Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, oferece 14.987 vagas. Já a Polícia Militar do Estado de São Paulo abriu 1.992 vagas. No caso do INSS são 1.875 vagas.
Os órgãos que abrem as inscrições na segunda-feira são os seguintes: Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Caixa Econômica Federal, Conselho Federal de Educação Física, Hospital Universitário Lauro Wanderley, na Paraíba, Polícia Militar de Santa Catarina, Polícia Militar de São Paulo, Prefeitura de Amparo (SP), Prefeitura de Conceição da Feira (BA), Prefeitura de Guarujá (SP), Prefeitura de Parnamirim (RN), Prefeitura de Pirapemas (MA), Prefeitura e a Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato (MT), Prefeitura de São Vicente Ferrer (PE) e Prefeitura de Sebastião Leal (PI). 

Ver materia completa acesse o link: http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2011/12/inss-caixa-e-12-orgaos-abrem-prazo-para-20-mil-vagas-na-segunda-feira.html

Fonte - G1 São Paulo
Neto do Pt - Maragojipe em Ação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário