Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PT confirma pré-candidatura de Pelegrino á prefeitura de Salvador

PT confirma pré-candidatura de Pelegrino á prefeitura de Salvador

O Partido dos Trabalhadores (PT), confirmou neste domingo ( 18), em evento realizado no Hotel Fiesta em Salvador, a pré-candidatura do deputado federal, Nelson Pelegrino à prefeitura de Salvador nas eleições municipais de 2012.

O evento que oficializou o nome do candidato petista para a disputa da capital baiana, lotou o auditório do Hotel Fiesta e contou com a participação da alta cúpula petista, a exemplo do líder do governo Dilma na Câmara dos Deputados, Cândido Vaccarezza, do presidente nacional da legenda, Rui Falcão, do governador Jaques Wagner, do presidente da Petrobrás, José Sergio Gabrielle, ministros, prefeitos e vereadores da base do governo Wagner, além dos delegados, miltantes e imprensa.

Ao se pronuciar, Wagner se disse satisfeito com a “maturidade” do PT em definir uma pré-candidatura antes do final do ano e falou sobre os objetivos do partido também para 2014. “Agora, vamos iniciar outra etapa. Precisamos estar fortes para eleger meu sucessor em 2014 e garantir a reeleição da presidenta Dilma. Queremos liderar o processo, como esperamos fazê-lo em Salvador, mas devemos ter humildade para apoiar outro aliado que estiver mais forte. É preciso ter humildade para entender que o projeto político é o mais importante", lembrou.

Convidado especial, o presidente nacional da legenda, Rui Falcão, falou sobre a escolha do nome de Pelegrino e parabenizou a Bahia, que na opinião do líder nacional, sai mais uma vez na frente ao definir uma pré-candidatura de consenso na disputa pela capital, e garantiu: " O projeto de Pelegrino é prioridade para o Diretório Nacional".

Já como pré-candidato, Pelegrino fez o seu primeiro pronunciamento agradecendo a presença de todos e destacando o carinho pela capital baiana. “Não existe nenhuma outra cidade no mundo que eu queria morar e ter nascido”, dando continuidade ao seu discurso, Pelegrino destacou o que será prioridade para ele, se eleito: " Na verdade, precisamos refundar nossa cidade. Existem três coisas que aprendi com o com o presidente Lula e vou tentar executar se for eleito. Primeiro, tem que ter projeto. Não dá para improvisar na administração pública. Segundo, só governa bem quem tem equipe. E Nós vamos recrutar o que há de melhor nos nossos quadros e entre nosso aliados. Terceiro, é preciso ter um maestro, um líder. Assim, me coloca aqui com a promessa de me impor enquanto autoridade para que os interesses do município estejam sempre acima dos interesses das empresas ou de quem quer que seja”.
De acordo com o presidente estadual do PT baiano, Jonas Paulo, o nome de Pelegrino é o que melhor representa o projeto nacional. Jonas destacou ainda a unidade interna do partido como de fundamental importância para a continuidade do projeto." Salvador deu uma demosntração daquilo que estamos fazendo em todas as grandes cidades do estado:  que é  construir a unidade interna, buscar a unidade das forças politicas da base do governador e da base da presidenta, para poder construir a vitória em 2012 e garantir a contibuidade do projeto vitorioso na Bahia e no Brasil"  

Fonte - Ascom PT BA 

Neto do PT - Maragojipe em Ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário