Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Agradecimento a população!

Onda vermelha, pelas ruas de Maragojipe

 Dep Federal. Luiz Alberto e Neto do PT

O amigo Neto do PT, vem a público agradecer a toda a população maragojipana e das demais regiões, que de alguma forma colaboraram e permitiram, de forma presencial ou em pensamentos positivos, para a volta do amigo e Prefeito Sílvio Ataliba. Assim derrubando a tentativa inrresponsavel e de carater de posse, que pelo que foi visto na cidade, não tinha como objetivo o povo maragojipano.
Agradecer as lideranças, Dep Est. Rosenberg Pinto, Dep Fed. Luís Alberto,  Prefeitos de toda a região e do recôncavo, associações, partidos aliados e demais que participaram diretamente nessa luta, e por vez a grande massa, que permitiu e permite este processo possível, a qual acredita e percebe a mudança do nosso Município, manifestando nas ruas a preferência popular pelo projeto de crescimento, seriedade, luta, em prol somente do mais valioso tesouro pertencente a esta terra, os filhos "verdadeiros" de Maragojipe, pois só que tem sangue maragojipano correndo nas veias e raízes fincadas pelos becos, ruas e vielas desta cidade, sabe o que é melhor para o seu povo, pois a vida de um forasteiro se limita ao tempo de conveniencia que lhe é concedido, após isso arruma sua mala e aporta em um novo cais, já ao filho da terra é pra todo sempre!

 Praça da Matriz

 Ladeira da Igreja

Retorno de Silvio Ataliba

Neto do PT - Maragojipe em Ação



Nenhum comentário:

Postar um comentário