Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Material enviado a Rede Bahia!

A assessoria do prefeito afastado Silvio Ataliba, enviou na tarde de hoje, 15, uma nota de esclarecimento para a Rede Bahia de Televisão. A iniciativa partiu após a emissora exibir no programa Bahia Meio Dia uma reportagem acerca da paralisação do funcionalismo público e de suas repartições, supostamente orientada pelo Governo Participativo. Segue a nota:

Em resposta à matéria exibida hoje, dia 15 de agosto, pela Rede Bahia, no Bahia Meio Dia, acerca da suposta interrupção dos serviços públicos de Saúde e Educação, o Sr. Silvio José Santana Santos, prefeito do Município de Maragogipe/BA, esclarece que jamais determinou qualquer tipo de paralisação por parte do funcionalismo público, e informa que, apesar de ter sido injustamente afastado do cargo de chefe do Poder Executivo Municipal, a sua equipe está à disposição dos novos gestores para auxiliá-los no processo de transição. Por fim, informa que, neste momento de instabilidade política, denúncias irresponsáveis e comentários maldosos estão sendo veiculados na imprensa, com o único intuito de tentar confundir e amedrontar a população. Os autores destes atos estão sendo identificados para posterior adoção de medidas judiciais cabíveis.



Assessoria do Prefeito Silvio Santana
Maragojipe - Bahia

Fonte - Maragojipe24horas

Neto do Pt - Maragojipe em Ação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário