Soldado da PM é baleado no bairro do Barbalho, em Salvador.
Um policial militar de 33 anos foi baleado no bairro do Barbalho, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (31). O crime aconteceu por volta das 6h45, na rua Siqueira Campos, perto de uma academia de ginástica.
A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). A Secretaria de Saúde (Sesab) informou que o paciente foi submetido a cirurgia, mas ainda não é possível fornecer detalhes sobre o seu estado de saúde. O soldado foi atingido na axila, pescoço e tórax, informa a Polícia Militar.
De acordo com a 2° CIPM, responsável pela segurança do bairro, os tiros foram efetuados por cerca de cinco homens, ainda não identificados, que estavam em um carro e em uma moto. Equipes das polícias Militar e Civil realizam rondas no local na tentativa de encontrar os suspeitos. Segundo um tenente da 2° CIPM, populares relataram que a vítima, que mora no bairro do Tororó, estava sendo ameaçada e que, por isso, há suspeita de tentativa de execução.
No para-brisa do carro, ficaram pelo menos cinco marcas de tiro. O soldado é lotado na 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro da Liberdade. Ele não estava fardado no momento do crime.
A perícia já foi concluída e o veículo deve ser levado para o pátio da 37° CIPM.
Neto do PT - Maragojipe em Ação
Nenhum comentário:
Postar um comentário