Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O sentimento de Maragojipe!

Após uma semana do afastamento, do Prefeito Sílvio Ataliba, vemos o impacto deste acontecimento em todo o Município e região, o comercio tem sentido, assim como a população, é facilmente perceptível como as ruas estão em clima de tristeza, nem parece que estamos na semana da grande lavagem de são Bartolomeu.

Vendo isto, a população e personalidades do nosso quadro manifestam apoio ao nosso Prefeito, percebendo que, com ele tudo voltará ao normal, já se mobilizaram demonstrando apoio, diversas associações do Município, Partidos Políticos aliados,  comerciantes  do município, o Deputado Estadual Rosenberg Pinto, o Deputado Federal Luís Alberto, dentre outros, e o mais importante em todo esse contexto; a população maragojipana, que vinha com partilhando de uma maneira única em nosso município, de governar e participar.

Não param por aqui as manifestações de apoio ao projeto que vem mudando Maragojipe para melhor, e ao Amigo e companheiro Sílvio Ataliba.

Deixa o homem trabalhar!!!


Neto do PT - Maragojipe em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário