Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

ÉTICA E RESPEITO, UM DEVER DE TODOS !

Alguns veículos de comunicação desta cidade resolveram macular a imagem do Partido dos Trabalhadores e do ex-secretário de Serviço Público, Eustílio de Carvalho Neto, aparentemente por motivo pessoal. Talvez por conhecer mais a história russa que a nossa, comparam o PT com o absolutismo Czarista, esquecendo-se que este partido, criado por operários, muito contribuiu para a democratização deste país. Se agora o povo brasileiro, independente de sua cor, posição social, etc. têm plenas condições de expressar seu pensamento político, é porque pessoas como Neto, num período sombrio desta nação, tiveram a coragem de ir às ruas das grandes cidades brasileiras em luta contra a Ditadura Militar que oprimia, torturava e tirava cada vez mais direitos fundamentais de liberdade. Neto merece ser comparado a eles, porque nunca teve medo de ir para o enfrentamento. Determinado em sua convicções, mas sempre dentro da legalidade, não vai ser um noticiário qualquer que vai calar sua voz. Ele também é, acima de tudo, um homem de caráter ilibado, responsável e comprometido com o bem estar de seu povo.
Vale ainda dizer, que a imparcialidade é o dever maior do agente de comunicação e que a melhor reportagem é aquela feito com lisura e respeito a pessoa humana.

Por: Salvador Lopes
 
Fonte - Maragojipe24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário