Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Aprovados na 3ª chamada do ProUni devem se matricular até esta quarta!


Candidatos devem comprovar informações nas instituições de ensino.
Prazo para entrar na lista de espera começa em 8 de agosto.

Os candidatos pré-selecionados na terceira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) devem apresentar os documentos e fazer as matrículas nas instituições de ensino até esta quarta-feira (3).
Os estudantes que não tenham sido pré-selecionados, ou que o tenham sido em cursos sem formação de turma, podem manifestar interesse em entrar na lista de espera. O prazo para manifestação de interesse vai de 8 a 10 de agosto.
A lista será usada pelas instituições de ensino participantes do programa para a oferta das bolsas ainda existentes. Os nomes dos aprovados nesta lista sairá em 15 de agosto, com comprovação de documentos e matrícula até 19 de agosto.
O ProUni distribui bolsas de estudo em instituições de educação superior privadas. São oferecidas bolsas integrais (100%) ou parciais (50% e 25%). Segundo o MEC, a oferta, de 92.107 bolsas — 46.970 integrais e 45.137 parciais, é um recorde na história do programa.

Fonte - G1 São Paulo
Neto do PT - Maragojipe em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário