Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dilma reafirma que Brasil está 'mais forte' para enfrentar crise global!


A presidente Dilma Rousseff reafirmou nesta terça-feira (9) que o Brasil está mais forte para enfrentar crises financeiras internacionais. “Hoje somos um país mais forte ainda para enfrentar a crise que está revolucionando as bolsas no resto do mundo", disse. Segundo ela, o governo está atento e tomará as providências necessárias.
“O governo está atento e tem tomado todas as providências necessárias para fortalecer a nossa economia, para estimular a atividade produtiva, para preservar a produção de empregos e não se afastar um milímetro sequer de seu modelo de desenvolvimento, com estabilidade e com distribuição de renda”, afirmou Dilma durante cerimônia sobre micro e pequenas empresas.
A presidente Dilma Rousseff disse que a turbulência que afeta os mercados internacionais decorre da crise de 2008 que não foi solucionada pelos países desenvolvidos. Dilma afirmou ainda que um “mar de liquidez transforma a competição internacional de forma perversa” e que “há um mar de produtos procurando mercados”.
Na segunda, a presidente já havia comentado sobre os efeitos da crise financeira durante durante declaração conjunta com o primeiro-ministro do Canadá, Stephen Harper, no Palácio do Planalto. Ela considerou "precipitada" a avaliação do rebaixamento da nota de crédito dos Estados Unidos na última sexta-feira (5) pela agência Standard & Poor’'s.

Fonte - G1
Neto do PT - Maragojipe em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário