Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A população de São Roque quer saber...

As vésperas do inicio das festas populares tão aguardadas por todos os maragojipanos, a população de São Rque e  toda Maragojipe quer uma respota das autoridades que se dizem representar o município neste momento, estamos exatamente as 14:10 minutos, e a preocupação toma conta da população, o que se houve nas ruas é que a banda Psirico,  acaba de cancelar o show que faria nesta noite de sexta feira (12), na primeira noite de festa de São Roque, a pergunta esta no ar, isso é fato ou boato, eis a questão?

Neto do PT - Maragojipe em Ação!

2 comentários:

  1. Isso Neto, é assim que vocês devem agir.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Amigo Zé valdo, nao sei oq quer dizer: é assim que voces devem agir, era secretario de serviços publicos como o mesmo divulgou em seu blog e todos sabem dnetro do municipio, neste caso, somente o prefeito e o secretario de cultura cabem lhe respobder ou ao menos tentar entender o que quis dizer, um abraço e fica bem, parabens pelo blog, muito bom!!!

    ResponderExcluir