Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Em entrevista, Luiz Alberto diz crer no retorno de prefeito aliado !

Em entrvista exclusiva à nossa reportagem, o deputado federal LUIZ ALBERTO (PT), fez saudação especial ao povo do recôncavo, quando destacou a significância, em estar participando das festividades em louvor a Nossa Senhora da Boa Morte, na cidade da Cachoeira, ao dia de ontem (15).
O deputado falou também da sua satisfação quanto à prática da aula inaugural do IF Baiano, na cidade de Governador Mangabeira, bem como, da filação da prefeita Domingas, ao seu partido, cujo ato se dará no proxímo domingo (21), às 16 hs, naquele município.
Proseguindo, ele saiu em veemente defesa ao retorno do aliado político, o prefeito de Maragojipe, Sílvio Ataliba, que encontra-se afastado do cargo, por determinação da Justiça local. Segundo ele, tal decisão deverá ser corrigida aos próximos dias e nas próximas horas, face ao novo momento administrativo, que incomoda os adversários políticos do gestor maragojipano, segundo declarou o parlamentar federal

Neto do PT - Maragojipe em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário