Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Após goleada, jogadores do Vitória celebram: ‘Triunfo do empenho’ Com o triunfo diante do Vila Nova, o time baiano chegou a 30 pontos e agora é o sexto colocado na tabela de classificação



Volante Neto Coruja festejou os três pontos diante do Vila Nova

neto coruja vitoria (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Depois da goleada sobre o Vila Nova, no Serra Dourada, os jogadores do Vitória comemoraram o resultado. O volante Uelliton analisou a partida e destacou a dedicação do grupo para conquistar o resultado.
- Trabalhamos muito durante a semana para esta partida. Sabíamos que seria um jogo difícil. A gente foi para cima com muito empenho. Criamos grandes chances e poderíamos ter saído de campo com um placar até maior. No primeiro tempo sofremos um pouco, mas, no segundo tempo, arrumamos as coisas - disse.
Depois de uma atuação muito segura, o volante Neto Coruja também festejou o resultado.
- Fizemos um pacto de focar no acesso nesses próximos três meses e está dando certo. Não tenho dúvida de que o Vitória chegou. Na próxima partida em casa, sem dúvida teremos mais três pontos.
Substituto do titular Zé Luís nas duas últimas partidas, Coruja falou sobre o seu momento na equipe e disse estar assimilando as críticas.
- Estou muito feliz com minha atuação. Sempre que o Benazzi optar por mim, estarei pronto. Sei que ainda tenho muito a crescer na equipe e estou assimilando as críticas, mas passei muito tempo parado e isso complicou minha situação - finalizou.

Neto do PT - Maragojipe em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário