Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

S.Roque do Paraguaçu, Vamos jogar lixo no lixo!


As vezes precisamos fazer a nossa parte e antes disso pensar se essa atitude causa um impacto positivo ou negativo. Estamos falando do lixo em São Roque,em especial dos resíduos orgânicos,o qual é deixado em vias públicas ou em terrenos particulares,mesmo sabendo que a coleta de lixo não vai passar no dia seguinte ou as vezes colocam o lixo depois que a coleta passa.

No último sábado ,dia 20 de agosto ,moradores foram flagrados colocando sacos plásticos com restos de aves (resíduo orgânico) que não foram aproveitadas, mesmo ciente que no domingo não haveria coleta. Quem fez a festa foram os cães que passaram,rasgaram o saco e espalharam tudo.No dia seguinte foi uma fedentina total.

A questão é ser consciente, não é só se livrar do lixo de qualquer maneira,temos que usar um critério inteligente e objetivo.

Fonte - Saoroqueoline.net

Neto do PT - Maragojipe em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário