Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Vagas no setor industrial aumentam com PepsiCo em Feira de Santana!




Das 11.767 vagas de trabalho com carteira assinada criadas na Bahia no mês de junho, 1.764 foram geradas pela indústria. O setor, que atualmente ocupa a terceira posição na criação de oportunidades de trabalho, está em expansão no estado.

A indústria de alimentos e bebidas PepsiCo escolheu a Bahia para ampliar a atuação no Nordeste. Vão ser investidos R$ 30 milhões e gerados cerca de 400 novos empregos, diretos e indiretos. Nesta terça-feira (2), o governador Jaques Wagner e o secretário da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, visitaram o prédio onde funcionará, ainda este ano, a nova fábrica do grupo, em Feira de Santana.

"O governo do Estado, na busca por aproximação e diálogo com a classe empresarial, conseguiu fazer com que a PepsiCo se instalasse aqui, e já com projeto de ampliação, com todo apoio e incentivo que o Estado vem dando", afirmou o secretário James Correia.

De acordo com a analista de RH da PepsiCo, Leila Santos, "sessenta pessoas já foram contratadas diretamente. A seleção tem sido realizada com o apoio do Senai, mas os interessados em fazer parte do quadro da empresa podem cadastrar o currículo no site (www.pepsico.com)".

Fonte - Tribuna da bahia

Neto do PT - Maragojipe em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário