Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Oportunidades de trabalho via Concurso (REDA)!

 Prefeitura de Salvador abriu processo seletivo simplificado, através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), visando contratar 35 profissionais de nível médio e superior, para reforçar a equipe da Fundação Cidade Mãe (FCM).
O edital foi publicado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) nesta quarta-feira (dia 3), no Diário Oficial do Município, e pode ser acessado na página de concursos da Prefeitura (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso). As inscrições serão realizadas de 15 a 26 de agosto.
Os interessados devem efetuar a inscrição, presencialmente, na sede da Seplag (Vale dos Barris, nº 125), no horário das 8h às 13h. Na ocasião, devem apresentar formulário de inscrição preenchido e envelope lacrado contendo o currículo e cópia autenticada dos certificados dos cursos exigidos para as respectivas funções.
Vagas Serão selecionados três técnicos de nível superior, sendo dois assistentes sociais e um psicólogo; 11 instrutores de oficinas profissionalizantes e nove instrutores de oficinas lúdico-pedagógicos.
São oferecidas, ainda, 12 vagas para a função de educador social plantonista, sendo três para o período diurno, e nove para o turno da noite. Com exceção do cargo de educador social, cujo trabalho é por regime de plantão, todas as demais funções terão carga horária semanal de 40 horas. 
Fonte - Correio da bahia
Neto do PT - Maragojipe em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário