Maragojipe em Ação com neto do PT


Venha fazer parte e contribuir para, mais este veiculo de comunicação do nosso Município e toda região, com força, responsabilidade e transparência, assim como é o espirito do homem público e politico Neto do PT.

domingo, 14 de agosto de 2011

Juntos denovo!

Amanhã o Partido dos Trabalhadores, todos os seus seguidores e admiradores do projeto politico que deu novamente ao cidadão maragojipano o orgulho de dizer que é de natureza da cidade das palmeiras tão bela e singular, volta as ruas, para apoiar todo esse grupo e conjunto de fatores, mostrando força e garra, para dar continuidade ao mesmo, vamos as ruas a partir das 8Hrs, da manha desta segunda feira, mostrar o que queremos, e que sabemos que o melhor para toda essa cidade é o nosso prefeito Silvio Atalba, Ataliba estamos com você, hoje e sempre, esse é o espírito do amigo e companheiro de luta Neto do PT, conto com o apoio de todos envolvidos e comprometidos com esse projeto.

Neto do PT - Maragojipe em Ação


3 comentários:

  1. Neto, informações dão conta de que você ordenou que o lixo fosse deixado na cidade em retaliação ao ato da justiça. Isso é verdade? Manda em email para mim: maragojipe@gmail.com para que possamos publicar no portalmaragojipe.com.br a verdade. Vc me manda um email e eu te mando as perguntas.
    Valeu!

    Jorge Dias
    Buga

    ResponderExcluir
  2. Grande "buga" jorge dias, voce me conhece a tempo e sabe minha origem e modos, queria dizer q nem eu nem o governo que participo pactua nem é conivente com qualquer atitude que venha a prejudicar a nossa cidade e nossa população, sendo assim, essa informação me supreende, uma vez que eu mesmo encaminhei minha solicitação de exoneração do cargo de secretario de serviços públicos desde a ultima quarta feira (11),espero assim sanar sua preoucupação pelo bem de maragojipe, e demais perguntas pode nos encaminhar que responderei ao que me couber, uma abraço e até!

    ResponderExcluir
  3. Neto, postei uma retratação no Portal Maragojipe informando a sua resposta. Houve uma falha na comunicação pois fiquei aguardando um email para lhe fazer uma entrevista mais completa. Como o email não chegou, acabei publicando e lhe dou todo o direito a uma nota pública. Se tiver um comunicado, passe para o email, maragojipe@gmail.com, que publico.
    Sempre fomos amigos, mas, assim como você, prezo pelo bem de nossa Terra.
    É bom saber que não partiu de você nenhuma ordem.
    abraço.
    Jorge Dias

    ResponderExcluir